Esta notícias foi vista34vezes!

Mulhres_CDN_03Mulhres_CDN_02A valorização da mulher moçambicana pela afirmação da sua identidade  e pela defesa dos seus direitos faz com que elas ocupem os seus espaços em diferentes ramos de actividades e sejam parte activa no desenvolvimento do País. Por esta razão, a CDN reconhece a importância do seu papel e proporcionou às suas colaboradoras um 7 de Abril com muita alegria e satisfação por parte das mulheres da CDN.

O dia começou com uma acção de responsabilidade social das mulheres CDN em Nampula, que visitaram e fizeram a doação de produtos alimentares, as crianças do Centro de Recursos de Educação Inclusiva Josina Machel, na localidade de Anchilo cidade de Nampula. De seguida, partilharam momentos de alegria num almoço oferecido pela empresa, dançando e convivendo em ambiente agradável.

Mulhres_CDN_04

Para finalizar o dia a comutra da CDN, enalteceu e parabenizou a colaboradora Elizabete Maria Daniel, por desempenhar a função da primeira manobrista na história da empresa CDN. Iguais momentos de confraternização tiveram as trabalhadoras de Nacala, Lichinga, Maputo.

Bem-haja as mulheres e trabalhadoras da CDN.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]