Esta notícias foi vista230vezes!

Todos os anos no dia 5 de Junho é comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente, como sabe para o CDN, um dos grandes valores é a preservação e o bem-estar do nosso planeta. Neste contexto, teve lugar nos dias 5 a 10 de Junho do corrente ano, nas unidades de Nampula, Nacala e Cuamba a comemoração da Semana Interna do Meio Ambiente sob o lema Luta Contra o Comércio Ilegal de Animais Selvagens.

O evento contou com a participação de todos os trabalhadores da empresa e teve como objectivo divulgar novas formas e métodos de preservar diversidade do Meio Ambiente, através das acções ou atitudes que visam proteger os recursos naturais da flora e fauna.

Várias acções como DSS em prol do ambiente foram levadas ao cabo, e incentivar a mudança de comportamento e melhorar a qualidade de vida sem agredir o planeta. Para finalizar, gerentes de algumas áreas participaram do plantio de árvores no jardim da CDN, estimulando assim o desenvolvimento de acções que culminem num impacto positivo do Meio Ambiente.