Esta notícias foi vista195vezes!

No dia 30 no Polana Serena Hotel decorreu a  3ª edição do Superbrands , durante a qual foram premiadas as marcas de excelência em Moçambique. A CDN, que comemora este ano o seu 10º aniversário, foi distinguida pela 2ª vez consecutiva como Superbrand.

Nas palavras de Sérgio Paunde, Director de Recursos Humanos e Comunicação da CDN, no momento de recepção da distinção afirmou que “é para a CDN, motivo de orgulho ser considerado uma marca de excelência. Mas para além do orgulho, é motivo de muita responsabilidade, porque significa a exigência de continuarmos a servir bem os nossos clientes, que são basicamente os utentes dos nossos comboios de passageiros e de carga, que movimentamos nas províncias de Nampula e Niassa. Agradecimento também vai para os empresários de Moçambique, Tanzânia, Malawi e Zâmbia, que utilizam o Porto de Nacala e o sistema ferroviário do Norte para transportar as suas mercadorias.”

As marcas distinguidas são marcas que quiseram se diferenciar no mercado moçambicano e quiseram afirmar isso através da participação no Superbrands. E, a escolha das marcas é feita de forma independente por um conselho constituído por empresários, marketeers e comunicação social, que avaliam as marcas através de diferentes dimensões: domínio de mercado, longevidade, goodwill, fidelização e aceitação.