Esta notícias foi vista16vezes!

Teve lugar na noite desta terça-feira no salão nobre do Polana Serena Hotel a 4ªedição de Superbrands, durante a qual foram premiadas as marcas de excelência em Moçambique. Pela 3ª vez consecutiva a CDN foi distinguida como superbrand, marca de excelência que faz a diferença em Moçambique. Para empresa é um motivo de orgulho, o que significa muito trabalho para continuar a servir bem os seus clientes, que são basicamente os utentes do comboio de passageiros e de carga, que movimentamos nas províncias de Nampula e Niassa.

Durante o evento mais de 16 marcas foram homenageadas pela Superbrands com livros à sua identidade e benefícios diversos. A lista das marcas de excelência arrola marcas como a CDN; Banco Único, BCI, Barclays, KPMG, entre outras. Os representantes foram unânimes em agradecer esta notoriedade que o prémio lhes dá, no entanto, justificando que o trabalho e esforço dos colaboradores e a vontade de fazer melhor é que as trouxe esse reconhecimento.

As marcas Superbrands Moçambique 2016, foram seleccionadas por um conselho que juntou os especialistas da área, onde a seleção das marcas foi através de critérios como domínio de mercado, longevidade, goodwill, fidelização e aceitação no mercado. Depois desta premiação são mais de 60 marcas moçambicanas de excelência, que já receberam o selo Superbrands.