Esta notícias foi vista46vezes!

Com objectivo de melhorar e analisar o grau de relacionamento existente entre a CDN e os Jornalistas baseados em diversas empresas de mídia de Nampula e fortificar a comunicação externa, a empresa promoveu nesta quarta-feira, 16 de Agosto, na cidade de Nampula, um encontro informal  denominado “café com imprensa”.

Este foi o primeiro café com imprensa realizado pela CDN, onde um total de 20 Jornalistas sentaram-se na mesma sala com os porta-vozes da empresa e numa conversa bastante produtiva, os escribas (Jornalistas), tiveram oportunidade de expor todas suas dúvidas principalmente relacionadas a área social e operacional da empresa.

Mais do que louvar a iniciativa, os jornalistas visivelmente satisfeitos avaliaram como positiva a interacção que tiveram com os porta-vozes da empresa, pois permitiu-lhes conhecer melhor a CDN.

Café com imprensa, é um encontro informal que as grandes empresas, instituições do governo e formações políticas realizam com os jornalistas, editores e directores das empresas de comunicação social com objectivo principal de auscultar o nível de relacionamento entre as partes.