Esta notícias foi vista30vezes!

No âmbito da visita presidencial à Província de Nampula, decorreu no dia 11 do corrente mês, no distrito de Murrupula posto administrativo de Cazuzu, uma feira agrícola com o objectivo de promover as culturas agrícolas diversas que compõem a província de Nampula, e uma plataforma para os inovadores mostrarem os seus feitos em benefício da sociedade. Esta contou com a exposição de vários actores de diferentes sectores, dentre eles comunicações, logística, indústria e comércio.

A CDN participou mostrando para os expositores e o público em geral os seus serviços e a capacidade de logística que a empresa tem para transportar com segurança qualquer tipo de carga, em especial os produtos agrícolas da região.

A visita do Presidente da República, Felipe Jacinto Nyusi no local do evento arrastou multidões, onde durante a sua visita aos stands, conversou com os agricultores e representantes das empresas para se inteirar de cada trabalho. Da parte da CDN o Estadista Moçambicano foi recebido pelo director executivo da empresa, Amado Mabassoe outros quadros de direcção da empresa.