Esta notícias foi vista50vezes!

A Campanha “Outubro Rosa” fechou com pompa e circunstância, com a realização no dia 31 de Outubro, do Chá Rosa, momento que juntou esposas dos colaboradores da CDN e colaboradoras desta empresa pela primeira vez numa causa necessária.

Foi um momento único onde as mulheres discutiram e aprenderam sobre a necessidade de preservar a sua saúde fazendo o rastreio de cancro da mama e do colo do útero especificamente.

Para além de tratar de questões ligadas especialmente a saúde, no chá Rosa as mulheres discutiram, igualmente, aspectos ligados a vida social, sobretudo a necessidade de se valorizar (trabalho, lar, saúde), cuidar do bem estar físico, e de ter uma alimentação saudável e a cultura de fazer uma boa gestão (conciliar o trabalho, lar, família e sociedade em geral).

O Outubro Rosa é nada mais que uma campanha mundial de consciencialização que tem como objetivo dar alerta para as mulheres e à sociedade sobre a importância da prevenção e de obter um diagnóstico precoce do cancro da mama. Este ano a campanha decorreu sob lema “Declare o seu amor por você mesma, previna-se do cancro”!