Esta notícias foi vista58vezes!

O director geral da área de logística da Marumbeni Corporation, Keigo Kaneko, uma empresa de Logistica que está no mercado a mais de 150 anos com sede em Japão visitou, na passada sexta-feira, as instalações da CDN e congratulou os esforços, empenho e dedicação desta empresa na melhoria das infra-estruturas ferro-portuárias no norte do país.

Keigo Kaneko vinha acompanhado com Mauro Silva, Assistente de Negócios da Marumbeni Corporation, e durante a visita escalaram sucessivamente as instalações da CDN em Nampula e Nacala-Porto, com único objectivo de se inteirarem sobre o funcionamento do sector da Logistica no porto de Nacala, um dos estratégicos e importantes portos de Moçambique.

Depois da visita Mauro Silva, disse que ficou impressionado  com as actividades da CDN e acredita que o governo de Moçambique deve estar a se orgulhar por concessionar suas infra-estruturas ferro-portuárias na região norte à CDN, isso porque a empresa está demostrar ter capacidade de capitalizar através das reabilitações.

“Por aquilo que verificamos durante a nossa visita aqui na CDN, o sentimento é de um lado de orgulho para o Estado Moçambicano, isso porque, o governo conseguiu entender que não tem capacidade para por si só fazer a reabilitação da linha e entregou aquele que conhece melhor que é a CDN, e a empresa está fazer muito bem o seu papel. É de louvar”- disse Mauro Silva, Assistente de Negócios da Marumbeni Corporation.