Esta notícias foi vista58vezes!

A CDN divulgou no passado dia 30 de Junho a sua experiência em segurança e saúde no trabalho, durante a feira realizada no complexo Coba Capana na cidade de Nampula, inserida no seminário que foi promovido pela Direcção Provincial de Emprego e Segurança Social local, com objectivo de promover a higiene e segurança para preservar a saúde no trabalho.

Durante o seminário  foram apresentadas ferramentas que possibilitam a segurança e protecção individual e colectiva dos trabalhadores, sobretudo, nas actividades que possam oferecer maiores riscos profissionais.
O evento que contou com a presença do governador de Nampula, Victor Borges, para além da CDN, CLN reuniu várias outras do sector público-privado, associação de empregadores e trabalhadores, expositores e a sociedade no geral.

Intervindo no evento, o governador da pro­víncia de Nampula, Victor Borges, salientou que a aplicação das medidas de segurança e higiene no tra­balho, consagradas em dispo­sitivos legais vigentes no país, devem ser obrigatórias.