Esta notícias foi vista72vezes!

Melhorar continuamente e ser uma solução ferro-portuária a nível da África Austral, são desafios abraçados pela CDN. Para tal, a empresa tem empreendido esforços no sentido de formar uma equipa de colaboradores com comportamentos pro-activos, unidos e dispostos a resolver em conjunto, os conflitos que ajudam a melhorar a performance e resultados da empresa.
Neste contexto, a CDN acaba de abraçar a ferramenta Team building, que numa primeira fase, reuniu toda equipa da Gerência Geral dos Recursos Humanos e Comunicação, entre os dias 11 e 12 de Outubro em curso, na cidade de Nacala-Porto.
O Team Building ou “Construção de equipa” é um recurso que as empresas usam para fazer com que o espírito de equipa se desenvolva no ambiente de trabalho melhorando, consequentemente, o desempenho e produtividade de seus colaboradores.
Depois do treinamento os participantes foram unânimes em afirmar que o Team building ajudou-os a perceber que o trabalho em equipa é a base fundamental e sólida para o alcance de resultados promissores dentro de uma área, gerência e igualmente da empresa no geral.