Esta notícias foi vista27vezes!

Os valores de uma empresa são as crenças mais importantes que  mais do que palavras, devem ser traduzidos em actos concrectos. Eles precisam ser de verdade, vividos e sentidos por todos os colaboradores.

Foi neste sentido, que a CDN desde ano passado, no âmbito de materializar a sua crença de “Valorizar o colaborador”, tem reconhecido os colaboradores desta empresa com longos anos de trabalho num programa denominado “Tempo de Casa” no sentido de motiva-los garantindo o seu desenvolvimento profissional.

Para este ano, o programa de reconhecimento tem lugar entre os dias 05, 06 e 12 nas localidades de Nampula, Nacala e Cuamba, respectivamente, e serão reconhecidos um total de 38 trabalhadores com 5 e 10 anos de serviço.

Para a CDN a crença de valorizar o colaborador que consiste em reconhecimento, desenvolvimento, ambiente desafiador e inspirador é uma demonstração clara de plena ciência que tem de que o capital humano é o principal actor para o cumprimento da nossa missão, e consequente, alcance da nossa visão.