Esta notícias foi vista49vezes!

A CDN e CEAR realizaram entre os dias 25 e 26 de Julho passado, na cidade de Maputo, o Planeamento Estratégico, um encontro onde as duas concessionárias traçaram metas que serão consolidadas no período 2018-2022 com a finalidade de melhorar a produção destas duas empresas.

No evento onde participaram 60 Gestores, entre Presidente do Conselho de Administração (PCA), Director Executivo (CEO), Directores e Gerentes da CDN, CEAR e CLN, foi fechado o mapa estratégico das empresas CDN e CEAR e criadas metas e iniciativas estratégicas para o alcance de cada objectivo ao longo dos próximos 5 anos.

Foram 2 dias de muito debate, dinâmicas de grupo e definição de estratégias para construir um plano que irá garantir que a médio prazo seja transportado 1 milhão de toneladas de carga geral com segurança, qualidade e eficiência.

Depois deste encontro espera-se que haja maior visibilidade dos objectivos estratégicos das empresas CDN e CEAR que serão incorporados na gestão de rotina bem como a participação efectiva de todos colaboradores no seu alcance.

O evento foi orientado pela área de Qualidade da CDN com o apoio da CLN, baseando-se nas análises SWOT, feitas a todas as áreas da empresa.