Esta notícias foi vista188vezes!

Para a CDN, a prevenção ao acidente de trabalho é uma prioridade, e a empresa entende que somente assim o ambiente fica mais leve, as pessoas se sentem mais motivadas e valorizadas aumentando sua produtividade, além da segurança, que é fundamental em todos os segmentos.

Foi neste contexto, que a CDN participou no passado dia 27 de Abril, na cidade de Nampula, na feira sobre boas práticas de Segurança e Saúde no trabalho (SST), que decorreu no âmbito da realização da conferência Nacional sobre a Segurança e Saúde no Trabalho e que contou com a participação de várias empresas do país.

O evento tinha em vista elevar a consciência pública sobre a importância das medidas preventivas contra riscos profissionais e protecção da integridade física do trabalhador no seu posto de actividade laboral.

Durante a exposição, o Stand da CDN, para além de outros visitantes, teve o privilégio de receber a Ministra de Trabalho, Emprego e Segurança Social, Vitória Dias Diogo e o Governador da Província de Nampula, Victor Borges, ambos que enalteceram a empresa no cumprimento das normas de saúde e segurança e encorajaram a continuar neste rumo.