Esta notícias foi vista734vezes!

Por ser um facto que “batemos” e superamos a metaque foi orçada para 2018 de 473.190 toneladas e superamos com o volume de 473.662 toneladas, e o mais importante com segurança, é importante destacar e reconhecer que é resultado de trabalho em equipe de todas as áreas operacionais e as de suporte ao negócio, e a inegável melhoria de material circulante bem como a capacitação dos colaboradores.

Foi um marco importante e que mostraa nossa capacidade em fazer da CDN uma solução ferro-portuária de referencia na África Austral.

Não restam dúvidas é resultado de equipe, mas, vamos destacar ao longo das edições as áreas directamente envolvidas na operação e que foram determinantes para o alcance da meta.

Mensagem da área PPC sobre o resultado alcançado
“O próximo objectivo dentro do ano é atingirmos a meta do CEAR ou de chegarmos o mais próximo possível, que são de 489.570 toneladas sem nenhum acidente e melhorarmos outros indicadores operacionais da companhia bem como mantermos o indicador de 0 acidentes. “Batemos” pela primeira vez o recorde de carregamento de 109 vagões em 1 dia facto acontecido no passado dia 11 de Dezembro corrente”.