Esta notícias foi vista312vezes!

É importante ressaltar que para a CDN nada é mais importante do que zelar pela saúde e a integridade física dos seus colaboradores. Por esta razão, foi realizado no dia 18 de Dezembro de 2018 um Diálogo de Saúde e Segurança para os colaboradores do Porto.

Essa iniciativa visa reforçar os cuidados de segurança, garantindo desta forma o principal valor da empresa que é o “Valor a vida”. O DSS contou com a participação do diretor do Porto, Mário Moura, onde agradeceu pelo trabalho e dedicação dos colaboradores, durante o ano de 2018.

O gerente de Segurança, Saúde e Meio Ambiente do Porto, Leonardo Ammann, falou aos colaboradores acerca das recomendações de segurança, para que permaneçam durante o período da quadra festiva e não só durante a jornada de trabalho, bem como no percurso casa/trabalho e trabalho/casa.

“Estamos absorvendo muito conhecimento, melhorando a cada dia com o apoio de cada colaborador. Queremos agradecer por este ano de 2018, dizendo que em 2019 vamos continuar nos empenhando e trabalhando para que possamos ter novos desafios pela frente e para que tenhamos êxito em todos”. Disse o director do Porto.