Esta notícias foi vista110vezes!

Como forma de engajar o quadro de colaboradores, criando um ambiente de confiança, interacção, colaboração e bem-estar, a CDN realizou, nos dias 18 e 19 de Julho, a reunião de Gestão Participativa com todos colaboradores das localidades de Nampula e Nacala.

Orientado pelo Director Executivo, Welignton Soares, o encontro serviu como ponto de convergência entre os colaboradores e o representante da empresa, onde o gestor para além de apresentar as metas e produção, e como cada um deve se empenhar para concretizar, divulgou os respectivos benefícios que podem advir através do alcance dos volumes de produção orçados a médio e longo prazo.

Por sua vez os colaboradores, pediram esclarecimento de algumas dúvidas e algumas foram satisfeitas na altura e sobrecarregaram ao CEO de diversas sugestões e críticas que serão tomadas em conta para o melhoramento do ambiente laboral e quiçá aumento da produtividade.

Dentre os pontos discutidos neste encontro, destacam-se, a saúde e segurança, os volumes de produção Ferroviária e Portuária registados nos primeiros seis meses do ano em curso e os resultados financeiros.

Uma gestão participativa é um encontro interactivo onde os colaboradores ficam a saber dos objectivos e metas da empresa e o gestor fica sabendo quais as ideias, opiniões de melhoria e críticas de seus colaboradores, podendo a partir delas tomar novos direccionamentos.