Esta notícias foi vista67vezes!

Os profissionais dos Recursos Humanos da CDN, juntaram-se na passada sexta-feira, 22 de Junho, no Hotel Milénio com objectivo de reflectirem sobre os desafios da sua profissão. O encontro estava inserido na celebração do  dia do profissional do RH, comemorado em 3 de Junho corrente.

A reunião foi presidida pelo Gerente dos Recursos Humanos, Sérgio Paunde, o qualincentivou a sua equipa em continuar a trabalhar afincadamente na solução de problemas que afectam os colaboradores da CDN, tanto de forma individual assim como colectiva e na mediação de possíveis conflitos entre o colaborador e a empresa, tudo isso para garantir o bem-estar dos colaboradores.

A escolha de 03 de Junho para celebração do dia do profissional do RH remete ao dia da fundação da WFPMA (World Federation of People Management Associations), no ano de 1976.

Os profissionais de Recursos Humanos (RH), têm como função alinhar e consciencializar os colaboradores em torno dos objectivos da empresa e, ao mesmo tempo, deixá-los motivados e qualificados para encarar os desafios do mercado e de suas próprias carreiras.